terça-feira, 27 de outubro de 2009

SONHOS


Sonho com o dia que te encontrarei.
Talvez segure minha mão e caminhamos sem dizer nada, apenas aquele toque.
Talvez me olhe nos olhos e descubra tudo de mim.
Talvez queira conversar e me conte todos seus segredos e sonhos.
Talvez brinque comigo e me seduza com seu sorriso..
Talvez me abraçe e me queime com seu calor.
Talvez me beije e tire meu ar.
Talvez.

Um comentário:

  1. Oi Vivi's obrigada por comentar la.
    Então minha flôr, pretendo eliminar 16 kg. Porem existem pessoas treinando comigo que querem eliminar de 20 a 30 kg.

    Ontem foi meu primeiro dia, A dieta é tranquila se for comparada a dieta da proteina que restringe tudo.
    Nela você pode comer feijao, lentilha, ervilha, abusa da pimenta e derivados.
    Até agora estou gostando muito, acompanha sempre o blog que eu vou pastando a cada semana os kg eliminados até chegar a minha meta! haha
    Aguardo você la viu, sempre comentando.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir